TROCA, DEVOLUÇÃO, DESISTÊNCIA DA COMPRA E GARANTIAS

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato  conosco.

No caso de troca,a BIOEXOTIC  assegura a seus clientes o direito à troca de produtos que apresentem eventuais problemas. Para isso, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

Nesse caso, solicitamos que os produtos sejam acondicionados em embalagens seguras para evitar que se danifiquem no transporte. Não aceitaremos devolução ou troca dos produtos que chegarem danificados, mesmo em decorrência de transporte. Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal. As despesas de embalagem especial, remessa e postagem não são reembolsáveis.

No caso de desistência,você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com os acessórios que eventualmente o acompanharem. Se for constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de acessórios ou embalagem violada, a BIOEXOTIC  fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para a sua maior segurança, antes de violar a embalagem certifique-se de que o produto recebido atende à sua expectativa.


Compra 100% segura.